Desinfecção de Ambiente
Desinfecção de Ambiente
Com a pandemia da COVID-19, assim como o isolamento social, serviços de desinfecção passaram a ser ainda mais necessários pare reduzir a transmissão da doença. A desinfecção garante proteção do local, evitando que germes e micro-organismos impregnados no ambiente se proliferem descontroladamente.
É claro que não é só em momentos de pandemia que é preciso pensar na limpeza do ambiente de trabalho. Esse cuidado deve ser constante. Em locais fechados, onde há trânsito de pessoas o tempo todo, a sanitização é indicada sempre.
Apesar de os micro-organismos serem transmitido de diferentes formas, o processo de desinfecção é um dos mais seguros. A garantia de segurança para colaboradores e de todas as pessoas que passam pelo local, principalmente em hospitais, é fundamental. Desse modo, o ideal é pensar na desinfecção como uma forma de prevenir doenças.
A desinfecção é realizada com a utilização de produtos sanitizante de última geração, aplicados com máquinas especiais que transformam o produto em micro partículas, criando uma nuvem que penetra nos locais mais difíceis, promovendo uma sanitização completa. Sua tecnologia possui um sistema que possui ação estática, criando uma película protetora. O procedimento tem 99,9% de efetividade contra vírus, bactérias e outros patógenos, desta forma, eliminam-se microrganismos e o vírus da COVID 19 .
Em ambientes de fábricas ou de indústrias, esse serviço consegue fazer uma limpeza bem profunda e, dessa forma, reduz muito ou até inibe a contaminação dos locais. O procedimento é uma ótima forma de prevenir contaminação em locais de armazenamento e de produção de medicamentos e de alimentos.
Durante todo o processo de fabricação de alimentos, por exemplo, há uma acumulação de materiais indesejáveis, como restos de alimentos, substâncias químicas do processo e micro-organismos. Esses materiais indesejáveis normalmente são chamados de “sujidade” ou de “resíduos”.
A desinfecção vai garantir a eliminação desses resíduos visíveis e não visíveis e a destruição dos micro-organismos para não colocar a saúde dos consumidores em risco, garantindo, assim, a qualidade do produto comercializado.
Metodologia utilizada
- Atomização
Produtos utilizados
- Desinfetantes indicados para desinfecção